Quanto consegue reciclar numa hora?

Para dar a conhecer o quanto é possível fazer numa hora com as embalagens usadas que colocamos no ecoponto, a Sociedade Ponto Verde tem uma nova campanha publicitária que arranca em televisão no dia 2 de Outubro, uma vez mais com a criatividade da Euro RSCG. A Sociedade Ponto Verde vai dizer aos portugueses que o seu esforço compensa, porque aquilo que reciclamos por hora é impressionante. E dá exemplos: «Em apenas uma hora é reciclado papel suficiente para embrulhar a Ponte sobre o Tejo, e plástico que daria para produzir 7.500 t-shirts. São recicladas por hora embalagens equivalentes ao peso de 12 elefantes.»

Filmado nas ruas de Lisboa, o spot “Numa Hora” tem como protagonistas crianças de diferentes idades que dão exemplos do que acontece numa hora de actividade da Sociedade Ponto Verde.

«A nova campanha procura recordar, de uma forma divertida, que cada vez que depositamos uma embalagem usada no ecoponto possibilitamos a produção de novos produtos com novas utilizações, como bicicletas ou t-shirts», salienta Luís Veiga Martins, director-geral da Sociedade Ponto Verde.

O anúncio – com spots de 20” e 40” para TV e de 60” para cinema – poderá ser visto na RTP, SIC, SIC Notícias, TVI, TVI24, FOX, National Geographic e AXN.

 
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Casa cheia no próximo domingo para os 500 km do Estoril