Quantas vezes por hora salta entre écrans?

457064471_2Em média os britânicos saltam entre écrans (incluindo telemóveis, portáteis, tablets e televisores) 21 vezes por hora. Este é um dos resultados da segunda fase do estudo ‘Future of Britain’, levado a cabo pela OMD Reino Unido e divulgado no Brand Republic.

O estudo qualitativo reuniu 200 pessoas a quem foi pedido que informasse quais os dispositivos que usaram durante uma hora de uma noite. Os entrevistados usaram os seus telemóveis para registrar os dispositivos que estavam a usar.

Em média, trocaram entre dispositivos, incluindo telemóveis, tablets e laptops 21 vezes durante uma hora. E, em 95% dos casos tinham a televisão ligada durante toda a hora.

A pesquisa conclui que os telemóveis e os tablets são o equivalente do século 21 à chaleira. Antes da presença de múltiplos écrans em casa os espectadores faziam uma chávena de chá ou café no intervalo para anúncios, agora optam por se envolver com outros dispositivos.

Ou seja, as marcas precisam de experimentar novos formatos que se encaixem com estes novos padrões de consumo. seus hábitos de compras .

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio