Quando o boxe invade o centro comercial

Os armazéns Selfridges, em Londres, vão ter um novo espaço inteiramente dedicado ao boxe. O ringue pop-up é fruto de uma parceria com a directora criativa e produtora Michèle Lamy, cujo objectivo é apresentar o boxe como metáfora para a vida.

De acordo com Michèle Lamy, o boxe pode servir de inspiração para explorar questões culturais, espirituais e sociais. O ringue é apenas uma das peças que compõem o evento Lamyland.

Neste ginásio, erguido em colaboração com a cadeia BXR, é possível participar em várias experiências. Os clientes dos armazéns Selfridges podem fazer uma aula de grupo de 45 minutos ou pedir uma sessão privada com um treinador.

O ringue pop-up abre portas a 1 de Fevereiro e mantém-se activo até dia 25 do mesmo mês, de acordo com o site Campaign.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Trotinetes elétricas: guia para circular em segurança