Qual o perfume certo para si?

sugerir-o-perfume-certoA Ynvisible, a primeira spinout da empresa tecnológica YDreams, e a divisão de produtos de luxo da L’Oreal Portugal desenvolveram questionários interactivos em ponto-de-venda para ajudar os consumidores a descobrir o perfume mais adequado às suas preferências.

Os questionários interactivos combinam imagens impressas e electrónicas para apurar as preferências dos consumidores e, assim, facilitar a sua decisão de compra.

“A compra de perfumes é uma experiência que envolve vários sentidos e está relacionada com o estilo de vida das pessoas. Com uma grande variedade de opções disponíveis, fazer uma escolha pode ser um desafio, especialmente se se estiver a adquirir um perfume como presente. A solução da Ynvisible é uma experiência original e divertida que leva à escolha ideal de perfume”, anuncia, num comunicado emitido pela Ynvisible, Nuno Paiva Brandão, director-geral da divisão de produtos de luxo da L’Oreal Portugal.

Os questionários, colocados desde Dezembro de 2011 em “lojas de referência” no País, marcam a estreia da Ynvisible no desenvolvimento de soluções interactivas para utilização em ambiente de retalho, refere a tecnológica.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo