Qual o futuro do Turismo em Portugal?

Tourism_rsO futuro do Turismo em Portugal será discutido amanhã, dia 12, no Portugal Tourism Challenges, um evento centrado no marketing digital como forma de dinamizar este sector.

O evento, organizado pelo Fórum Turismo 2.1 e com a Marketeer como um dos media partners, terá a presença de 12 oradores nacionais e internacionais. Estes darão a sua perspectiva em torno das estratégias de comunicação online que têm influenciado a indústria do Turismo, assim como formas de utilizar o marketing digital para promover esta área.

O Portugal Tourism Challenges decorrerá no Auditório da Universidade Nova de Lisboa e terá como oradores Manuel Lima (LetsBonus), Miguel Duarte Fernandes (PayPal Portugal), Sofia Hissa (Google), Kevin Cavaco (Starwood Hotels), Heather Leisman (Hotel Tonight), Tine Thygesen (Everplaces), Günter Exel (Consultor de Marketing e Social Media), Dimitrios Buhalis (eTourismLab Bournemouth University), Pleasance Coddington (Momondo Group), Oliver Gradwell (Travel Bloggers Unite), William Baker (Think! Social Media) e Eduardo Pérez (Hombrelobo).

«Muitos profissionais, para assistirem a um evento desta dimensão, teriam de se deslocar a Londres, Berlim ou Paris. Com esta oportunidade do Fórum Turismo 2.1, podem assistir, in loco, em Portugal» afirma César Valente, secretário-geral do Fórum Turismo 2.1.

Poderá comprar o seu bilhete para o evento no site do Portugal Tourism Challenges.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão