Qual foi o sítio mais estranho onde já viu TV?

Casa-de-banho, reuniões, em frente a um sinal vermelho no trânsito, casamentos e funerais. Este são os locais mais estranhos em que os utilizadores do Hulu, serviço de streaming de vídeo semelhante ao Netflix, já assistiram aos seus programas preferidos. O Hulu é responsável por séries como “The Mindy Project” e “The Path” e “Moone Boy”.

Segundo a análise desenvolvida pelo serviço, os espectadores têm uma relação cada vez mais pessoal com a televisão, impulsionada pela mobilidade que a mesma adquiriu. É graças ao facto de ser possível assistir a televisão nos smartphones e tablets, recorrendo a plataforma como o Hulu, que os espectadores têm a oportunidade de ver um filme enquanto estão parados no trânsito.

«As nossas conclusões reafirmam que os espectadores precisam de ter mais escolhas e flexibilidade no que diz respeito à televisão. Se isso significa ligar o dispositivo móvel durante um casamento ou um tablet na casa-de-banho, a televisão deve ser feita à medida de cada indivíduo», explica uma representante do Hulu, citada pela Adweek.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã