Qual é a melhor pastelaria de Portugal?

A partir de hoje, todos os cafés e pastelarias de Norte a Sul de Portugal são desafiados a competir no concurso “A Minha Pastelaria Compal”, organizado pela Compal em conjunto com a Initiative e com a Cofina.

Até Outubro, estão oito categorias a concurso: bolos clássicos de comer e chorar por mais; o melhor croissant de Portugal; a especialidade da casa mais original; o pão mais saboroso de Portugal; as torradas mais estaladiças e saborosas; o melhor serviço de pastelaria do País; o melhor ambiente e decoração e a pastelaria com mais história.

Durante o concurso, as pastelarias e cafés participantes vão ter um menu especial que deverá ser acompanhado pelo néctar Compal mais adequado à ementa, sendo que, por cada menu vendido, será doado parte do dinheiro a três instituições de solidariedade, ainda por definir.

Os três nomes responsáveis pelo projecto “A Minha Pastelaria Compal” encaram-no como uma forma de dar visibilidade aos estabelecimentos portugueses, valorizando os bons exemplos, a qualidade dos produtos, a decoração e o atendimento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)