QSP Summit junta 47 oradores para falar sobre Marketing

Daniel Pink, autor de livros como “When: The Scientific Secrets of Perfect Timing”, e Lara Balazs, antiga vice-presidente da Amazon, são apenas dois dos 47 oradores com presença confirmada na próxima edição do QSP Summit. Pela primeira vez, o evento de Marketing e Management ocupará a Exponor durante dois dias, 21 e 22 de Março.

O objectivo é transformar o QSP Summit na melhor iniciativa do género no continente europeu. Para isso contribuem também as marcas que se juntam ao evento, que levaram a esgotar a área de exposição disponível na Exponor: vão ser três os pavilhões inteiramente dedicados ao QSP Summit.

Ao todo, serão mais de 100 os expositores presentes para dar a conhecer o seu trabalho, mas também proporcionar aos visitantes uma experiência diferentes. «Para surpreender o público-alvo do evento, fundamentalmente profissionais e quadros de topo, lançámos um desafio às marcas, para criarem activações originais, interactivas e divertidas», explica Rui Ribeiro, CEO e fundador do QSP Summit.

Segundo o responsável, há 13 anos que a organização investe continuamente no evento e o crescimento verificado é fruto do foco na qualidade enquanto prioridade. Este ano, serão vários os serviços gratuitos disponibilizados, desde barbearia, cabeleireiro e massagens a restaurantes que vão oferecer refeições aos participantes.

São esperadas mais de 2300 pessoas no evento para assistir aos debates sob o mote “Convergence”, tema que orientará todas as intervenções. Online-Offline, Tecnologia-Marketing, Produto-Marca e Criatividade-Management serão algumas das convergências abordadas.

A lista de oradores, composta por nomes portugueses e internacionais, conta também com Spencer Harrison (Insead), Stanley Hainsworth (Tether), Jerry Storch (Storch Advisors), Barbara Kahn (Wharton School), Lewis Garrad (Mercer) e Robert Bradley (CNN).

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?