Q’ria assina nova loja da Fundação de Serralves

A livraria e a loja da Fundação de Serralves têm uma nova imagem e posicionamento. A mudança é assinada pela agência de Design e Comunicação Q’ria, a quem foi entregue a missão de da nova vida a estes pontos de contacto com o público.

A tarefa, conta a Q’ria, passava por tornar a livraria e a loja espaços mais atraentes, não só para turistas mas também para os visitantes habituais do museu e jardim, no Porto. A agência desenvolveu toda a nova comunicação no ponto de venda, adaptada a todos os suportes gráficos, nomeadamente expositores, estantes, módulos, sinaléticas e iluminação.

“Diana Castro, da Direcção Comercial de Desenvolvimento e Comunicação da Fundação de Serralves, já garantiu à Q’ria que estas alterações tiveram impacto positivo nas vendas da fundação”, adianta a agência.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)