QR Code da Ivity e Marketeer premiado pelo M&P

marketeerA Ivity recebeu ontem à noite o prémio de melhor ilustração dos Premios de Design do jornal Meios & Publicidade com a capa QR Code para a edição 194 da Marketeer. Recorde-se que foi uma ilustração criada para o tema QR Code: O código da moda ou o código que passou à história. Para construir essa capa a Ivity recorreu a tipografia de madeira com letras de diferentes formas e feitios. Juntos esses elementos formaram um QR Code que funciona como um link para a edição online da Marketeer.

Na noite de ontem a Ivity Brand Corp. foi a grande vencedora dos Prémios de Design M&P. A empresa de Carlos Coelho e Paulo Rocha ganhou em seis categorias, recebeu cinco menções honrosas e foi ainda distinguida com um prémio especial do júri, pela peça Masterwolf, para a Central Lobão.

Aos prémios de Design seguiu-se a segunda edição dos Prémios Criatividade M&P que distinguiram a MSTF Partners como Agência do Ano. Esta agência recebeu quatro grandes prémios (um deles com a Espaço OMD), sete ouros (três partilhados com a Espaço OMD), quatro pratas e um bronze. Meo é Outra Vida, para a PT, e QR Code Chiado, para a Associação de Valorização do Chiado, foram os dois trabalhos que mais se distinguiram.

Mas houve mais grandes prémios. Aldeia Verão, da Havas Worldwide Portugal para a Optimus, ganhou o grande prémio de televisão, a Ogilvy, com o Subsídio para a RFM, foi distinguida com o grande prémios de rádio, a peça Niemeyer, criada pela Fuel para a revista Up, ganhou o grande prémio de imprensa, e o galardão máximo no digital foi para O Escritório, com o viral Uma Pequena Demonstração. O Projecto 19 Caracteres, da TBWA Lisboa, foi distinguido com o grande prémio de Relações Públicas e também de Auto-promoção. A Nossa ganhou o grande prémio em Responsabilidade Social, com a campanha dos 10 anos da Operação Nariz Vermelho, enquanto a Desafio Global Ativism ganhou o troféu máximo de Eventos, com o Centenário da BA Vidro.

Artigos relacionados