Qashqai continua campanha Urbanproof

nissan_qashqai_40553Coincidindo com a entrega das primeiras unidades do novo Qashqai, a Nissan lançou o quarto episódio da saga Urbanproof, a campanha com a qual apresentou o modelo ao mercado no início de 2007.

«Depois de ter o Qashqai em confrontos urbanos épicos nas séries Skateboard, Play with the City e Gangs, apresentamos agora una fresca e atrevida actividade urbana: Artistic Paintball», informou Jean-Pierre Diernaz, marketing communication general manager de Nissan Europa, citado pela Marketing News.

O novo filme tem assinatura da TBWA G1 e foi filmado em Bangcoque no passado mês de Dezembro. As filmagens duraram seis dias e envolveram uma equipa composta por 230 pessoas. Ainda segundo a marca, 80% do anúncio foi rodado em tempo real. Antes do filme em televisão foi lançado um teaser que encaminhava para o site www.nissan-urbanproof.com.

Já a criatividade utilizada para imprensa resultou de um concurso internacional Think outside the Parking Box, ao qual concorreram mais de 550 desenhos que descreviam interpretações do parking urbano do futuro.

Artigos relacionados