Pure assina nova imagem do Feel Porto

O Feel Porto está em expansão. O projecto de alojamento local de luxo está a crescer devido ao aumento do turismo em Portugal e sentiu necessidade de mudar a sua imagem. A nova identidade é assinada pela Pure e pretende reflectir a evolução do negócio.

Além de providenciar alojamento, o Feel Porto disponibiliza também serviços personalizados para turistas e experiências temáticas. Também tem em curso projectos internacionais, segundo revela em comunicado.

«Esta nova identidade está totalmente alinhada com o posicionamento da nossa empresa. É um logótipo que vai viver em muitas geografias, seja na promoção do destino Porto, seja em alguns projectos internacionais que nos permitirão exportar o nosso know-how e esta arte de bem receber, tipicamente nortenha», sublinha Olindo Vieira, Chief Sales & Marketing Officer do Feel Porto.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir