Pure assegura relações públicas da One Portugal

No ano passado, as japonesas Kawasaki Kisen Kaisha (K. Line), Mitsu O.S.K Lines (MOL) e Nippon Yusen Kabushiki Kaisha (NYK) juntaram-se e criaram uma só empresa, a ONE – Ocean Network Express. Em Portugal, a comunicação dessa empresa cabe à Pure, escolhida para desempenhar o papel de agência de relações públicas.

Dedicada ao transporte contentorizado, a ONE resulta de um processo de fusão que teve como objectivo criar sinergias e reduzir custos. O plano passa por ascender ao quarto lugar do ranking de companhias internacionais de contentores, para ao qual também deverá contribuir o reforço da frota – que passará a ter 240 embarcações.

«Esta é uma das áreas em que mais gostamos de trabalhar, não só pelo que representa para a economia nacional, como pelo dinamismo de poder acompanhar o crescimento de um gigante mundial», comenta Elgar Rosa. Segundo o director executivo da Pure, a ONE conseguiu, nos primeiros seis meses de operação em Portugal, crescer 30% face à faturação da ex-K.Line, a única das três companhias com investimento no País. Além disso, criou postos de trabalho.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020