Puma calça o Optimus Alive’14

PUMA_OPTIMUS_together_2A marca de artigos desportivos Puma anunciou que chegou a acordo com a promotora Everything is New para se tornar patrocinadora oficial da edição deste ano do festival Optimus Alive.

O Optimus Alive “encaixa na perfeição nos objectivos da marca que, com esta iniciativa, pretende atingir um público cada vez mais jovem, urbano, atento às novas tendências e que, acima de tudo, gosta de desfrutar das coisas boas da vida na melhor companhia”, sublinha a Puma em nota de imprensa.

De acordo com a marca, no âmbito do acordo alcançado, será apresentado no festival um modelo de calçado que estará à venda de norte a sul do País, além de outras acções de activação da parceria.

Ainda segundo a Puma, a associação ao Optimus Alive surge na “sequência da aposta cada vez mais forte na música enquanto major driver da sua estratégia de comunicação”. Para além do festival português, a marca patrocina dois festivais em Espanha, nomeadamente o SOS 4.8 e o Arenal Sound.

A par da Puma, o festival Optimus Alive’14, que este ano decorrerá entre 10 e 12 de Julho no Passeio Marítimo de Algés, conta com a Câmara Municipal de Oeiras, a Heineken e a Caixa Geral de Depósitos (GCD) como “premium sponsors”, e a EDP, a Volkswagen, a G-Star Raw, a Fnac, a N Seguros, a Red Bull, a Control e Casal Garcia como “official sponsor”. Na categoria de “official partners” surgem os centros comerciais Alegro, a Studio Line e a MultiÓpticas.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)