Pulseiras Estou Aqui! Crianças já estão disponíveis

Já arrancou a 8.ª edição do programa Estou Aqui! Crianças, através do qual a Meo, a Fundação Altice e a PSP sensibilizam e contribuem para a segurança dos mais novos. Os pais já podem pedir as pulseiras do projecto no site oficial – recorde-se que as pulseiras apresentam um código alfanumérico único e intransmissível que permite agilizar o contacto imediato com os adultos responsáveis.

As pulseiras do Estou Aqui! Crianças são gratuitas e devem ser levantadas numa esquadra da PSP. Têm validade de um ano e estão disponíveis para crianças entre os dois e os 10 anos, sendo que existem 90 mil pulseiras prontas a serem distribuídas. Segundo Alexandre Coimbra, director do Gabinete de Imprensa e Relações Públicas da PSP, nos primeiros três dias da edição deste ano já foram activadas mais de 10 mil pulseiras. Nas últimas sete edições, o programa impactou mais de 300 mil crianças.

«Inovação não é só tecnologia, é também ter boas ideias, e nós acreditamos que este programa resulta de uma boa ideia, com o objectivo de trazer segurança para as nossas crianças. É para nós um motivo de grande orgulho poder colaborar nesta iniciativa», sublinha João Epifânio, Chief Sales Officer do segmento consumo da Altice Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Os 10 Ferrari em exemplar único no Mundo