Publicis Groupe Portugal reforça no digital com antigo responsável da Amazon

Jhasselt “Jhasso” Celis vai assumir funções como Chief Digital Officer da Publicis Groupe em Portugal. O profissional chega da Amazon México, onde trabalhou no departamento dedicado ao serviço de streaming Amazon Prime Video, desempenhando o papel de head Socia & Digital para o México e a América Latina.

Para a Publicis leva ainda a experiência adquirida na Starcom Media México, Carat, MediaCom e Teran/TBWA, agências onde foi passando por cargos relacionados com o mundo digital e do planeamento de meios.

No seu novo desafio, terá como missão potenciar o trabalho já desenvolvido na Publicis no âmbito da transformação digital e liderar todos os activos desta área no mercado nacional. Segundo o responsável, a transformação digital deve contar com a tecnologia como pilar, mas também o talento e a estratégia.

«Estou muito feliz por regressar à Publicis Groupe, especialmente nesta nova aventura em Portugal. Acredito que o desenvolvimento de uma perspectiva digital inovadora é essencial como uma vantagem competitiva nas empresas e é isso que tentarei desenvolver com nossos clientes e com todas as equipas da agência», comenta o novo Chief Digital Officer.

Já Anthony Gibson, CEO da Publicis Groupe em Portugal, explica como Jhasselt “Jhasso” Celis é uma contratação estratégica que irá reforçar a equipa. «Jhasso tem competências para influenciar em todos os níveis, transmitindo os seus conhecimentos na área digital de uma forma construtiva, empreendedora e colaborativa, vai trabalhar de perto principalmente com as nossas unidades de Media, Data e Estratégia, além das outras unidades do grupo», adianta o responsável em comunicado.

Artigos relacionados