Publicidade exterior de Aveiro é da dreamMedia por 15 anos

A dreamMedia foi a concurso e venceu o exclusivo da publicidade exterior de Aveiro por um período de 15 anos. Fruto desta conquista, a empresa vai instalar uma rede de painéis mini e outdoor especialmente desenvolvidos para esta cidade, segundo avança o CEO Ricardo Bastos, indicando que recorreram a uma equipa de arquitectos e designers para criar soluções inspiradas «no barco moliceiro, uma das referências de Aveiro, que tanto preza o seu património cultural».

O contrato, que também estabelece a dreamMedia como responsável pela remoção dos suportes anteriores, ascende a cerca de quatro milhões de euros de investimento. O montante será aplicado na instalação e conservação da rede de outdoors, trabalho com início marcado já para 2019.

«Ficamos com o exclusivo de outdoors numa das cidades com maior relevância no panorama nacional, uma capital de distrito extremamente dinâmica, reforçando, assim, a nossa posição na zona centro do País», sublinha ainda Ricardo Bastos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual