PT vai assegurar Wi-Fi no Millenium Estoril Open

A associação da PT à edição deste ano do Millennium Estoril Open vai envolver a instalação de cerca de 5Km de cabo de fibra óptica, disponibilização de velocidades de acesso à Internet a 1GB, dezenas de técnicos e suporte local em permanência. Tudo para garantir que o recinto do evento terá cobertura integral Wi-Fi, bem como outros serviços como o Meo TV Ultra HD 4K.

Em comunicado, a operadora esclarece que o acesso ao Wi-Fi é essencial para que “todos os profissionais e espectadores possam aceder livremente à Internet e partilhar as suas experiências durante todo o torneio, independentemente do local do recinto onde se encontram”.  A parceria estabelecida acontece através da PT Empresas, marca da PT para o mercado empresarial, que assegurará toda a infra-estrutura tecnológica do Millennium Estoril Open.

O evento está marcado para entre 29 de Abril e 7 de Maio, no Clube de Ténis do Estoril. Tenistas como João Sousa, Juan Martín del Potro, Nick Kyrgios, Richard Gasquet e Nicolas Almagro estão confirmados.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual