PT lança 4G com oferta de Banda Larga Móvel

pt-4g-speedmeterA Portugal Telecom (PT) está a assinalar o lançamento do 4G/LTE (Long Term Evolution) com a oferta de Banda Larga Móvel. Desta forma, os clientes da PT passam a ter acesso tanto à TMN 4G como ao MEO 4G que, além de internet móvel, incluem outros serviços que procuram tirar partido das potencialidades das ofertas do universo da empresa liderada por Zeinal Bava, ao nível da televisão e música, por exemplo.

Os clientes TMN 4G e MEO 4G, caso sejam clientes MEO Fibra, ADSL ou Satélite, terão acesso a mais de 50 canais de televisão em directo no PC e tablet, através do MEO Go!, bem como a milhões de músicas, através do Musicbox. Além disso, com a Banda Larga Móvel TMN 4G ou MEO 4G será possível partilhar o acesso à internet entre equipamentos (PC, tablet ou smartphone), em simultâneo.

A tecnologia 4G dá aos clientes a possibilidade de acederem à internet móvel com velocidades até 100 Mbps, menor latência e melhor qualidade de rede. A Banda Larga Móvel TMN 4G ou MEO 4G tem dois tarifários disponíveis: o Hiper, com internet a 50 Mbps, e o Mega, com internet a 100 Mbps. As mensalidades assumem um custo a partir de 49,99 euros.

Em termos de cobertura, a rede 4G da PT abrangerá 80% da população portuguesa, no mês de Abril.

A campanha publicitária que comunica a oferta 4G/LTE da PT começou no dia 2 de Março, arrancando hoje o desenvolvimento dessa campanha que aposta na TMN 4G. Nos próximos dias arrancará o filme dedicado à oferta MEO, já que segundo informações dadas por Zeinal Bava durante a oficialização deste lançamento cerca de 50% dos clientes MEO não são clientes TMN.

Veja aqui o anúncio:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”