PSP lança campanha com o Metro de Lisboa

Se estiver junto às portas das carruagens do metro no momento em que estas abrem e fecham, não utilize o telemóvel. Este é o primeiro conselho deixado pela Polícia de Segurança Pública (PSP) na campanha “Segurança Metro-a-Metro”.

Promovida em parceria com o Metropolitano de Lisboa, tem como missão alertar os utilizadores deste meio de transporte para alguns perigos e comportamentos de risco. A primeira abordagem arranca hoje mas a colaboração entre as duas entidades terá outros momentos ao longo deste ano.

“Jogue connosco e não com a sua segurança” é o lema da campanha, que recorre a uma estratégia lúdica para envolver os passageiros. As carruagens dos comboios, redes digitais do metro, rede Tomis e Canal Lx vão disponibilizar um QR Code que poderá ser digitalizado pelos utilizadores, transportando-os para a campanha.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva