Próximo produto da Mattel vai sair de um programa de TV

A Mattel está a desenvolver, em conjunto com o canal norte-americano ABC, um programa de televisão de onde sairá um dos seus próximos brinquedos. A competição idealizada pela dona da Barbie é semelhante ao “Shark Tank”, na medida em que os concorrentes terão de apresentar as suas ideias a um painel de jurados investidores.

Os brinquedos aprovados por este painel seguirão para uma nova avaliação, desta vez a cargo do público-alvo. Um grupo de crianças terá a hipótese de pôr o produto à prova e indicar os aspectos positivos e negativos. O vencedor de “The Toy Box”, assim se chama o programa, verá o seu brinquedo produzido pela Mattel e vendido, em exclusivo, nas lojas da Toys “R” Us e site da marca.

De acordo com a Adweek, o “The Toy Box” recebeu centenas de candidaturas mas apenas 35 projectos foram seleccionados. Eric Stonestreet, actor da série “Modern Family” é o anfitrião do programa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)