Provocação ou génio do marketing? Kim Kardashian lança coleção de lingerie com “pelo púbico” que esgotou em poucas horas

Notícias
Marketeer
16/10/2025
20:55
Notícias
Marketeer
16/10/2025
20:55


Partilhar

A sua marca de roupa interior, Skims, lançou recentemente uma edição limitada de tangas com “pelo púbico” sintético e a coleção esgotou poucas horas após chegar à loja online.

A provocação faz parte do ADN de Kim Kardashian, que tem construído uma carreira a desafiar os limites entre o escândalo, a tendência e o sucesso comercial. Com este lançamento, a fundadora da Skims parece ter apostado no tom irreverente do Halloween.

Os modelos em questão são tangas fio dental com aplicação de pelo sintético na parte frontal, em diferentes tons e texturas: do liso ao encaracolado, do preto ao loiro platinado, e até em versões com cores artificiais. A peça remete para uma antiga expressão popularizada pela televisão norte-americana — “Does the carpet match the drapes?” — uma piada sobre a correspondência (ou não) entre a cor do cabelo e do pelo púbico de uma pessoa.

Mais do que roupa interior, a proposta foi concebida como uma peça performativa, num registo entre o humor e a excentricidade, algo que Kim Kardashian domina como poucas figuras do entretenimento contemporâneo.




Notícias Relacionadas

Ver Mais