Proteching está mais global

Healthtech, Insurtech e Fintech. São estas as áreas em foco na quarta edição do Protechting, o programa de impacto social da Fidelidade e Fosun, que, na sua quarta edição, está mais global, conta com mais parceiros e apresenta uma componente sustentável mais vincada

Texto de Rafael Paiva Reis

O Protechting 4.0, programa de impacto social da Fidelidade e da Fosun aposta, nesta quarta edição, em conferir uma maior dimensão global à iniciativa. Tendo como objectivo apoiar o desenvolvimento de projectos internacionais e sustentáveis, que contribuam para uma maior protecção das pessoas nas áreas de Healthtech, Insurtech e Fintech e assente na visão partilhada da Fidelidade e da Fosun, que define o empreendedorismo como uma fonte de inovação essencial na construção das sociedades do futuro, o programa Protechting, desenvolvido com o apoio da Beta-i, pretende fomentar uma cultura de acolhimento e desenvolvimento da inovação, facilitando o acesso a recursos para a evolução e concretização de ideias de negócio.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Julho de 2019 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Centros Oficiais Porsche apostam no programa Porsche Approved