Projectos portugueses destacam-se na Comissão Europeia

GreenHOs projetos ‘Green Heart of Cork’ (No Coração do Montado) da WWF Mediterrâneo e da Coca-Cola em Portugal e “Disseminação de boas práticas para a biodiversidade na aplicação de compromissos agro-ambientais” da Liga para a Protecção da Natureza são dois dos três finalistas dos Prémios da Comissão Europeia ‘CAP Communication Awards 2013’ na categoria ‘Communication to stakeholders’. A cerimónia de atribuição dos prémios vai decorrer na próxima segunda-feira, dia 9 de Dezembro, na Comissão Europeia, em Bruxelas.

Estes prémios reconhecem os melhores e mais inovadores projetos na área do Desenvolvimento Rural / Politica Agrícola Comum em três categorias – Comunicação com as Partes Interessadas (stakeholders), Comunicação com o Público e Comunicação Inovadora. Um júri independente, composto por um painel de especialistas nas áreas da comunicação, inovação, desenvolvimento rural e jornalismo, seleccionou os projectos portugueses num total de 118 projectos candidatos.

Este ano, a CAP convida todas as pessoas a votarem online no seu projecto preferido, podendo fazê-lo até às 11h00 de Lisboa do dia 6 de Dezembro de 2013. O projecto que receber mais votos do público será galardoado com o prémio ‘CAP Communication Awards 2013 – Prémio Especial do Público’ nesta cerimónia.

Artigos relacionados