Projectos 360º do Grupo Wat entregues a Nuno Rodrigues

A Núcleo, empresa de design e publicidade do Grupo Wat, tem um novo head of Strategy and Activation. Chama-se Nuno Rodrigues e é, a partir de agora, responsável pela estratégia de criatividade e inovação da agência, bem como por todos os projectos 360º do grupo.

Nuno Rodrigues é licenciado em Publicidade e Marketing pela Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa e já passou, nos últimos 12 anos, por agências como GCI, Action4 Ativism e NormaJean. Nespresso, Heineken, Sumol, Worten, EDP, Samsung, Adidas, Delta Q, Compal e Sonae Sierra são algumas das marcas trabalhadas pelo profissional.

No seu novo desafio «a missão é, sem dúvida, ter uma ‘visão de helicóptero’ sobre as marcas e os projectos e torná-los consistentes e relevantes para os clientes, os consumidores, as pessoas». Em comunicado, Nuno Rodrigues afirma ainda que a proposta do Grupo Wat era irrecusável, dado que o grupo aposta numa visão de que partilha: «Todas as ferramentas da comunicação ao serviço dos melhores resultados.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Quer ser embaixador da Konica Minolta? E CEO por um dia?
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”