Programa de inovação da Delta reconhecido lá fora

O Mind, programa de inovação do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, conquistou o Innovation Leader Impact Award 2019. É a primeira vez que a competição promovida pela empresa norte-americana Innovation Leader distingue um programa português.

«Esta distinção é um reconhecimento da nossa forte aposta em inovação e na criação de ideias de negócio competitivas que se traduzem na melhor experiência de consumo e de partilha proporcionados pelo café», comenta Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés. Foi deste programa que saíram produtos como Croffee e Go Chill, lançados recentemente.

A Delta foi reconhecida na categoria principal do Impact Awards 2019, a par de outras empresas internacionais, nomeadamente Bosch, Duke Energy e Adtalem Global. Para Rui Miguel Nabeiro, é um enorme orgulho receber o Impact Award nesta categoria: «Projectando o futuro, acreditamos que a inovação é e será sempre a maior vantagem competitiva das organizações.»

Robert Urban, jurado do Impact Award 2019 e ex-director Global de Inovação da Johnson&Johnson, acredita que a Delta Cafés «construiu uma plataforma de inovação multidimensional com elevada participação, que se foca tanto na importância do envolvimento e cultura dos seus colaboradores como na necessidade de gerar resultados inovadores».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como