Profissionais da Deloitte com amor à camisola

imagem_vela_projecção_2Para assinalar os 35 anos da área de Consultoria Fiscal e celebrar os desafios que tem conquistado nesta área de mercado, a Deloitte lançou a campanha multimeios “Consultoria Fiscal com amor”, protagonizada pelos seus consultores fiscais. O objectivo é espelhar o ADN e a cultura dos profissionais desta equipa.

“Inspirada no modo de estar das suas pessoas, que depositam todo o seu empenho em cada projecto, “Consultoria Fiscal com amor” demonstra que a chave para a eficiência é a paixão com que nos dedicamos ao que fazemos, seja pessoal ou profissionalmente, dando assim origem a uma das principais mensagens da campanha ‘quando fazemos o que amamos, fazemo-lo melhor’”, explica a Deloitte em comunicado.

Depois de um casting interno lançado sob o mote “A que te dedicas com mais amor?”, foram quatro os profissionais seleccionados para protagonizar a campanha, onde partilham o amor com que praticam os seus diferentes hobbies (corrida, caminhada, equitação e vela), veiculando o espírito dos profissionais Deloitte: encarar a sua actividade profissional com o mesmo amor com que encaram os seus hobbies.

A campanha, desenvolvida pela agência Ogilvy, está a ser veiculada em canais internos e externos, através de direct marketing, eventos, publicidade online e social media.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva