Profetas da Worten Game City lançam desafios

Bárbara Bandeira, TaDeNight e MoraisHD são os profetas da Worten Game City, cidade que a Worten vai erguer em Lisboa já entre 31 de Maio e 2 de Junho. Para dar a conhecer o evento, a marca conta com a ajuda dos três youtubers, que assumem o papel principal numa campanha digital através da qual lançam desafios aos fãs de videojogos.

Sob o mote “Ouve os nossos profetas”, a campanha convida os seguidores de Bárbara Bandeira, TaDeNight e MoraisHD a renascerem para o gaming. Segundo a Worten, o objectivo é chegar a diferentes públicos através da associação a influenciadores digitais com impacto em segmentos distintos.

«A Worten Game City é um evento de entretenimento para todos, dos mais novos aos mais velhos e, sobretudo, um evento para desfrutar em família. Desde os apaixonados pelo universo do gaming até aos que jogam esporadicamente no telemóvel», explica António Fuzeta da Ponte, director de Marca e Comunicação da Worten. «Queremos que as pessoas saibam que não é preciso serem jogadores profissionais para se juntarem a nós neste evento», remata.

Quem participar nos desafios lançados pelos profetas terá oportunidade de ganhar bilhetes para a Worten Game City, que ocupará a Cordoaria Nacional (Lisboa). Bárbara Bandeira, por exemplo, vai pedir aos seus seguidores para cantarem a sua música “Como Eu”; TaDeNight aponta aos jogadores de Fortnite com a criação de um torneio para amadores; e MoraisHD vai recrutar membros para a Streamer Team Worten Game Ring, grupo que fará parte da equipa oficial de social media da Worten e do Rock in Rio durante o evento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”