Produtos infantis Googoos revertem a favor da FROC

A gama infantil Googoos da marca Goodis é, mais uma vez, alvo de uma campanha de solidariedade que tem como destino final a Fundação Rui Osório de Castro (FROC). Por cada artigo vendido, a insígnia da Sonae doa um euro à fundação.

A campanha, lançada por ocasião do Regresso às Aulas, tem como estrelas as novas mochilas Googoos que podem ser personalizadas. “Cada criança pode criar uma mochila diferente todos os dias graças ao velcro dos Googoos, colando e descolando os acessórios extra as vezes que quiser, mudando os olhos, a boca ou o nariz das personagens”, como explica a Goodis em comunicado.

Isabel Veiga, responsável de desenvolvimento de produto da Goodis, acredita que a nova colecção vai «marcar a diferença no Regresso às Aulas», tornando-o mais divertido.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão