Procuram-se novos modelos de trabalho em agência

Há um novo programa europeu dedicado a profissionais da indústria criativa que procurem novos modelos de trabalho em agência. Chama-se “Creative Incubator” e está a ser promovido pela Pi School, instituição italiana inserida num campus de startups com morada em Roma, em parceria com o Art Directors Club of Europe (ADCE).

Vários profissionais portugueses já enviaram as suas candidaturas, mas a organização apela a que mais propostas sejam submetidas. Por cá, o projecto está a ser divulgado com o apoio do Clube Criativos de Portugal (CCP).

Em comunicado, a Pi School explica que o programa é constituído por três módulos, a ter lugar em Roma, Barcelona e Berlim – o primeiro tem início a 1 de Março. Durante esta experiência, os participantes terão a oportunidade de partilhar conhecimento, participar em workshops e desenvolver novos modelos organizacionais.

«Estamos a resolver os problemas de amanhã, combinando tecnologia, empreendedorismo e criatividade», explica Jamshid Alamuti, CEO e co-fundador da Pi School e responsável por desenhar o projecto “Creative Incubator”.

A Pi School e o ADCE irão oferecer 30 bolsas por módulos, cobrindo mais de 80% dos custos totais do programa. As inscrições para as bolsas ainda estão abertas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop