Procuram-se ideias para sardinhas

Abrem, hoje, as inscrições para a sétima edição do concurso “Sardinhas Festas de Lisboa”, promovido pela EGEAC. Se não teve coragem de participar nas edições anteriores ou tem uma sardinha guardada na gaveta à espera de ser mostrada ao mundo, tem até 15 de Março para enviar as suas propostas.

O concurso está, mais uma vez, aberto a artistas de todos os pontos do globo, não sendo exclusivo para portugueses. Podem participar crianças, adultos, profissionais e amadores, em grupo ou individualmente, desde que sigam o mote “Faça Você Mesmo”.

As sardinhas podem ser desenvolvidas com recurso a qualquer tipo de técnica ou materiais, mas a EGEAC está a incentivar os participantes a optarem por caminhos mais sustentáveis. Este ano, o concurso “Sardinhas Festas de Lisboa” quer ser mais amigo do ambiente e sublinha a importância da reciclagem, reutilização e redução.

As cinco propostas vencedoras receberão um prémio no valor de dois mil euros e serão integradas na campanha de comunicação das Festas de Lisboa’17. Os resultados vão ser anunciados a 31 de Maio.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Já não é o salário que pesa mais na decisão de emprego
Automonitor
Novo Skoda Octavia chega dia 11 de novembro