Procter & Gamble participa em encontro internacional de alunos

best1A multinacional americana Procter & Gamble irá participar amanhã no West Regional Meeting Aveiro 2012, um encontro internacional de alunos promovido pelo grupo local de Aveiro da Board of European Students of Technology (BEST).

O West Regional Meeting Aveiro 2012, que arrancou hoje e termina no próximo dia 2 de Abril, junta os diversos grupos locais da BEST situados em Portugal, Espanha e França. O evento “pretende fortalecer relações e conhecimentos através de diversas formações e partilha de experiências, sobre temas relevantes para a evolução dos membros e da organização”, revela a organização em comunicado.

A Procter &Gamble, que é parceira internacional da BEST, vai participar na sessão de abertura do segundo dia do evento, onde irá apresentar a empresa e os seus projectos. Desta forma, os alunos europeus de Ciências, Engenharias e Tecnologias que participam no evento poderão “conhecer mais de perto esta multinacional de sucesso, o que se revela uma óptima oportunidade para estabelecer contactos para o futuro”, refere a BEST Aveiro.

Para além dos encontros regionais que ocorrem, nesta altura, por toda a Europa, a BEST promove um encontro maior, denominado Assembleia Geral, que este ano decorrerá em Paris, entre 12 e 20 de Abril, juntando representantes de todos os grupos BEST no “Velho Continente”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio