Prio e Corona voltam a patrocinar evento solidário Prio Softboard Heroes

O evento de surf solidário Prio Softboard Heroes volta já no dia 8 de Julho e a ele juntam-se, uma vez mais, enquanto patrocinadores, a Prio Energy e a Corona. O objectivo da iniciativa é que todos os participantes, profissionais da modalidade e amigos, compitam em equipas para doar 12.500 euros a quatro associações portuguesas.

Com a Praia da Física, em Santa Cruz, no concelho de Torres Vedras, como cenário, o Prio Softboard Heroes prevê que o valor em questão seja repartido pela Operação Nariz Vermelho, Associação Salvador, Just a Change e APECI (Associação para Educação de Crianças Inadaptadas).

«Depois do sucesso do ano passado, fez-nos ainda mais sentido apoiar pela segunda vez um evento que em tudo se demonstra alinhado com os nossos valores de responsabilidade social, algo que valorizamos bastante aquando da selecção destas iniciativas», comenta, em comunicado, Ana Pinho, directora de Marketing da Prio.

Por sua vez, Luís Gachineiro e Pedro Oliveira, responsáveis da marca Corona, referem que «o surf é um território de comunicação importante para a Corona ao nível mundial» e, como tal, estão muito entusiasmados por se associarem ao evento: «Este evento não só celebra a modalidade do surf, como também tem um impacto positivo local em quatro instituições de cariz solidário que tanto precisam desta ajuda.»



Artigos relacionados
Comentários
A carregar...