Primeiro Pestana CR7 fora de Portugal tem vista sobre Madrid

Um total de 168 quartos, Sports Bar, restaurante, piscina, ginásio e rooftop com vista panorâmica sobre a cidade de Madrid. Em traços gerais, será assim o primeiro empreendimento da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels fora de Portugal.

Apelidado de Pestana CR7 Gran Vía Madrid, o hotel implica um investimento de 15 milhões de euros, segundo adianta o grupo em comunicado. De acordo com o projecto, apresentado ontem em Espanha, o hotel ocupa um edifício da década de 1920 numa das principais artérias da capital espanhola.

Cada andar é inspirado nos valores do desporto, esclarece ainda o Pestana Hotel Group, presentes em detalhes da decoração e representados de forma mais alargada na cultura e atmosfera do espaço.

«É um orgulho arrancar com a internacionalização dos Pestana CR7 Lifestyle Hotels em Madrid porque foi com a ideia deste projecto que começámos a construir esta marca conjunta. A notoriedade e visibilidade que vai adquirindo permite planear a sua expansão com maior segurança», comenta José Roquette, Chief Development Officer do grupo.

Desde 2016 que o Pestana Hotel Group e Cristiano Ronaldo são parceiros, tendo inaugurado já hotéis em Lisboa e no Funchal. Depois de Madrid, a marca segue para Nova Iorque e Marrocos ainda este ano. Para 2021 e 2023 estão previstas aberturas em Manchester e Paris, respectivamente.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift