Primeiro festival da Fever junta artistas em ascensão

Os concertos intimistas organizados pela Fever sob a marca Local Sounds vão ganhar nova dimensão. A plataforma está a preparar o seu primeiro festival, evento através do qual irá juntar uma dezena de artistas locais em ascensão.

Francisca Seabra & Afonso PM, Kyle Quest, LaGardère, Sebastião Burnay, Bianca Adrião, Carlota, Joana Mestre, Vera Galhardo Simões, Mimi Froes e Constança Moreira são os nomes confirmados no primeiro Local Sounds – Mini Fest, em Lisboa. O evento está marcado para o próximo dia 27, no Topo Chiado, entre as 15h e as 22h.

Vão ser sete horas de música, distribuídas por concertos para apenas 300 pessoas. A venda de bilhetes em fase early bird já começou e tem o custo de 10 euros por pessoa com uma bebida incluída.

Recorde-se que Local Sounds é a marca criada pela Fever para os concertos que organiza nas várias cidades europeias onde está presente. São actuações protagonizadas por artistas locais, uma vez que um dos objectivos é promover o talento dos destinos que acolhem a plataforma.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva