Primeiro Brand Storytelling da Auchan é português

Pela primeira vez, a Auchan Retail desenvolveu um projecto de Brand Storytelling. A estreia acontece em Portugal, pelas mãos da Nave16, agência responsável por desenhar todas as regras de comunicação, categorização e sinalética a serem implementadas em loja – tanto nas já existentes como nas novas.

Segundo a Nave16, o projecto abrange as insígnias Auchan (antigo Jumbo) e MyAcuhan e teve como ponto de partida “redescobrir o prazer das compras em lojas onde o cliente goste realmente de estar”. O resultado espelha o novo manifesto da marca “Bom, São e Local”.

Cada espaço das novas lojas foi pensado para comunicar de uma forma mais directa e próxima, explica ainda a agência, valorizando a convivialidade e a simplicidade que os clientes esperam. Códigos de cores e qualidade da informação foram alguns dos elementos pensados ao detalhe. “O resultado são lojas mais humanas que incentivam um consumo mais equilibrado e promovem o tempo de qualidade para todos os clientes”, garante ainda a Nave16.

Isabel Dias, directora de Marca da Auchan Retail Portugal, conta como a aposta no Brand Storytelling faz parte de uma grande transformação da empresa, que privilegia uma relação forte entre marca e consumidor. «É um tema ganhador que deu uma nova imagem às lojas, agora mais modernas, mas agradáveis e que proporcionam uma nova experiência de compra», conclui.

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