Primeira série do Marketing num Minuto by Marketeer chega ao fim

1M_azul_2Termina hoje a primeira série do programa diário “Marketing num Minuto by Marketeer”, o projecto televisivo da Marketeer em exibição nos canais RTP (RTP1, RTP Informação, RTP África, RTP América, RTP Ásia e RTP Internacional). O arranque da segunda série está previsto para Maio, em data a anunciar.

Ao longo de 13 semanas a Marketeer deu a conhecer, no formato televisivo de um minuto diário, a actualidade das marcas para televisão. De segunda a quinta-feira, o programa foi preenchido com notícias, aproveitando conteúdos da revista impressa e do site da Marketeer. À sexta-feira foram exibidas entrevistas com profissionais do sector.

Os primeiros três meses de programas contaram com apoio à produção da EDP, Vodafone, Jaba Recordati e SEAT.

As vozes off do programa foram garantidas por Maria João Vieira Pinto e Maria João Lima (da Marketeer), a produção esteve a cargo da Sonomage, enquanto a imagem foi da responsabilidade da Ivity Brand Corp.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário