Primeira My Auchan abre hoje

A Auchan Retail, dona das cadeias Jumbo e Pão de Açúcar, tem uma nova marca a operar em Portugal. Chama-se My Auchan e o primeiro espaço abriu hoje, na Rua Pascoal de Melo em Lisboa. Apresentado ao público como loja de ultra proximidade, o novo supermercado quer diferenciar-se dos restantes pela relação com o público, “oferta, comodidade e conveniência, preço e digitalização”.

Em comunicado, Rui de Carvalho, director de Ultra Poximidade da Auchan Retail, explica que quiseram trazer para Portugal um conceito já existente noutros países. De acordo com o responsável, as lojas My Auchan permitem «estar ainda mais perto dos consumidores e responder da melhor forma possível às suas necessidades e expectativas».

Até ao final do ano, o grupo espera abrir seis lojas, num investimento total de seis milhões de euros. Os espaços não têm balcão de acolhimento, oferecem a possibilidade de pagamento em caixas tradicionais e de auto-registo (Caixas Quiq) e podem ter entre 200 e 500 metros quadrados.

No caso da primeira loja, existem três zonas distintas (mercado, snacking e produtos de grande consumo) com uma aposta reforçada em produtos refrigerados, biológicos e dietética. Os clientes têm ainda acesso a Wi-Fi gratuito, ponto de recolha para encomendas, havendo ligação ao site do Jumbo e respectivo cartão de fidelização.

A segunda loja tem inauguração marcada para 6 de Abril, na Avenida João XXI, também em Lisboa.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)