Primeira loja exclusiva Worten Resolve abre amanhã

Pela primeira vez, vai ser inaugurada, amanhã, uma loja exclusiva Worten Resolve, no NorteShopping em Matosinhos. O conceito Worten Resolve já existe desde 2012 mas esteve sempre integrado nas lojas comuns da Worten, pelo que a estreia é um novo passo em direcção à expansão da gama de serviços da marca.

A loja dedicada a instalações e reparações técnicas está aberta a todas as pessoas, sendo que não é necessário ter adquirido o equipamento em questão numa Worten para poder fazer a reparação na Worten Resolve.

Pedro Chaínho, director de serviços e pós-venda da Worten, contou à Marketeer que o serviço ao cliente é uma prioridade para a empresa do grupo Sonae e que a criação de uma loja exclusiva Worten Resolve nasceu da crescente procura pelo serviço já implementado noutras lojas.

«Temos, pois, na loja do NorteShopping, in loco, técnicos especialistas, capazes de oferecer a melhor solução ao nível da instalação e da reparação de equipamentos e, assim, correspondermos às expectativas dos clientes. Como diz o claim: “Qualquer que seja o problema, a nova loja Worten Resolve”», conta Pedro Chaínho.

Trata-se de um projecto-piloto, pelo que o prolongamento deste conceito de lojas exclusivas a outros espaços e cidades poderá acontecer, caso a experiência prove ser positiva.

Quanto à evolução do número de clientes deste modelo, o director de serviços e pós-venda da Worten, afirma que já foi atingida a fasquia dos dois milhões de clientes, desde o lançamento do cartão em Dezembro de 2013.

«Ou seja, em apenas um ano e meio, alcançámos um feito fantástico, apenas possível graças ao reconhecimento dos nossos serviços pelos consumidores, fazendo da Worten uma ‘Marca de Confiança’ há seis anos consecutivo», explica Pedro Chaínho.

A partir de amanhã e até 14 de Junho, a nova loja Worten Resolve do NorteShopping terá uma promoção especial para os clientes que a visitarem. A campanha inclui a oferta do diagnóstico em todos os pedidos de orçamento, um desconto directo de 30% na troca de ecrãs de smartphones e na troca de baterias de telemóveis.

 Texto de Filipa Almeida
Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)