Primeira Lego Fun Factory em Portugal abre em Setembro

A Lego Fun Factory já existe em Espanha em alguns centros comerciais mas só agora chega a Portugal. A inauguração está marcada para 1 de Setembro no Dolce Vita Tejo, em Lisboa, como parte de uma estratégia virada para a família.

O espaço da Lego estará recheado de brinquedos e referências à marca e terá actividades tão diferentes como paredes de escalada, piscina de peças Lego e, claro, construções. Crianças até aos 12 anos poderão entrar no mundo de fantasia dos bonecos amarelos.

Depois da Kidzania, este é o segundo grande espaço no Dolce Vita Tejo dedicado às crianças e a justificação é simples: “Oferecer aos seus visitantes uma oferta de lazer diversificada, espaços ao ar livre e um calendário de actividades para toda a família durante todo o ano, permitindo que cada visita seja diferente da anterior, tornando-o no destino de eleição de todos os elementos da família”, refere o espaço em comunicado.

O objectivo final é transformar o Dolce Vita Tejo, gerido pela Pragma Management, num shopping resort, ou seja, algo mais do que um centro comercial.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio