Primark abre salão de beleza no Porto

O NorteShopping é o espaço escolhido para acolher o primeiro Primark Beauty Studio em Portugal. Na sequência de uma renovação da loja que a marca já tinha neste centro comercial da região do Porto, o salão de beleza da Primark abre as portas no dia 23 deste mês.

Trata-se de uma área da loja onde são disponibilizados vários serviços de beleza, incluindo manicure e tratamento de sobrancelhas e pestanas. Os clientes da marca passam a poder comprar um casaco ou pijama e arranjar as unhas sem sair do mesmo espaço.

Com mais de cinco mil metros quadrados, a nova loja da Primark no NorteShopping permite a criação de mais 50 postos de trabalho, aumentado o número total de colaboradores para mais de 300. «Estamos muito felizes por abrirmos em breve a nossa nova loja Primark no NorteShopping, mudando para um espaço com mais 50% de área», adianta Nelson Ribeiro, Area manager da Primark em Portugal.

«A nossa nova loja, que vai ter o primeiro Primark Beauty Studio de Portugal, irá oferecer uma melhor experiência de compra aos nossos clientes do Grande Porto, com ainda mais produtos de moda incrível, a preços incríveis», conclui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift