Prestígio celebra 25 anos com novos clientes e imagem

O 25.º aniversário da Prestígio for Brands fica marcado por várias mudanças, desde logo no que diz respeito à identidade visual. A agência de eventos despediu-se do antigo logótipo e abraçou uma imagem que diz ser mais estilizada e contemporânea.

Também o website da Prestígio está diferente, prometendo uma melhor experiência para o utilizador, que tem aqui acesso a um novo filme corporativo em que é apresentada a equipa da agência e alguns dos eventos mais relevantes dos últimos anos. Tendo começado como uma empresa de drivers e hospedeiras, evoluiu para a organização de eventos e trabalha, hoje, com marcas como Peugeot, Cofina, Swatch, Schwepps e Allianz.

Os mais recentes moradores da carteira de clientes da agência são a Nissan, Caixa Geral de Depósitos e Skoda. Segundo Pedro Santos Costa, CEO e fundador da Prestígio, a agência «sempre soube transformar-se, adaptar-se, especializar-se e inovar». Em comunicado, o responsável acrescenta que, no entanto, o ADN e compromisso de fazer bem e ter uma relação próxima com o cliente mantiveram-se.

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