Press Link conquista comunicação da Domino’s Pizza

A comunicação da Domino’s Pizza no mercado português está nas mãos da Press Link. A agência liderada por João Pinho é a nova responsável pela assessoria de imprensa da cadeia de restauração – especializada na entrega de pizzas – junto dos consumidores nacionais.

A primeira novidade sobre a Domino’s Pizza a chegar através da Press Link é o lançamento de um menu em que as natas têm lugar de destaque. Inspiradas no sucesso da pizza Carbonara, as novas opções são fruto de uma parceria com a Président, cujas natas figuram na lista de ingredientes.

Além da pizza Carbonara, o menu MAGnatas inclui sugestões como Bon Vivant, Carpe Diem e YOLO. Há também pão de queijo, pão de alho e panados de frango com natas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado