Press Club reforça área de beleza

São quatro as novas marcas cuja comunicação está a cargo da Press Club. A agência conquistou as contas da Wella, OPI, System Professional e Good Hair Day, reforçando a sua presença na área da beleza.

A parceria com as insígnias arranca no início do próximo mês, segundo a Press Club indica em comunicado. Nas suas mãos passa a estar a assessoria mediática mas também a comunicação estratégica das marcas, em colaboração com a agência espanhola Nota Bene.

Além de beleza, a Press Club conta com clientes nos segmentos de moda, luxo e lifestyle, destacando-se marcas como Longchamp, Calzedonia, Intimissimi, Tezenis, Chopard, Tous, Grupo Safilo, Diogo Miranda, Salsa, Eastpak, Havaianas e Pantene.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir