Press Club comunica Grupo Concept e relógios Versace

A Press Club reforçou a carteira de clientes nas áreas de Beleza e Relojoaria. A partir de agora, a agência é a responsável pela comunicação do Grupo Concept – que inclui as marcas BodyConcept e DepilConcept –, e da marca de relojoaria de luxo Versace.

Assessoria mediática e comunicação estratégica são os serviços assegurados pela Press Club, especializada nos segmentos de moda, luxo, beleza e lifestyle.

No caso do Grupo Concept, trata-se, de acordo com a Press Club, da maior cadeia de clínicas de estética, com 150 espaços de Norte a Sul de Portugal. Está também presente além-fronteiras.

A Versace, por seu turno, é representada pela Torres Distribuição desde 2001. Apresenta mostradores multicoloridos mas também cronógrafos mais elegantes e desportivos para senhoras.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift