Presidente do Novo Banco empresta voz a campanha

António Ramalho, presidente do Novo Banco desde Agosto, é o dono da voz que assina o mais recente spot de rádio da instituição bancária: “Pense Novo, Pense Novo Banco”. Desenvolvida pela BBDO Portugal, a campanha é lançada esta semana na rádio mas também nos balcões do banco, mupis, imprensa, digital e comunicação interna.

Produtos como o crédito pessoal, seguro de saúde e a nova aplicação móvel de banca são o foco da campanha que conta ainda com um anúncio institucional, “onde se assume que os bancos não são todos iguais”, segundo é revelado em comunicado. O Novo Banco afirma ainda que a nova atitude é “tão importante para a instituição que foi assinada pelo próprio presidente comprometendo assim todos os colaboradores e clientes”.

Na apresentação da campanha aos funcionários da área comercial do retalho, António Ramalho referiu que o objectivo é posicionar o Novo Banco como um banco que «está disponível para mudar, para inovar, por outras palavras… um banco que não tem medo do futuro».

Citado no mesmo comunicado, confessa ainda que quando assumiu funções sabia que tinha pela frente o desafio de fazer do Novo Banco um verdadeiro banco novo. «Afinal de contas, quem imaginaria que continuaríamos a ser a escolha de dois milhões de clientes, o primeiro em pequenas e médias empresas e negócios e o terceiro maior banco português. Enfim, uma referência para as famílias e para as empresas.»

Artigos relacionados