Lego volta a invadir Campo Pequeno

A partir do próximo dia 25 e até ao dia 3 de Maio, o Meo Fan Event irá expor 10 milhões de peças Lego no Campo Pequeno, em Lisboa.

Poderá ver construções como o castelo seiscentista de Ussé em França, a igreja de São Martinho de Colónia, a catedral de Colónia, o Estádio da Luz, um porta-aviões, uma réplica da corveta da Marinha Portuguesa João Roby, do couraçado Jaime I e do cruzador Canárias. Encontrará personagens do imaginário musical e do entretenimento como o Noddy, o Garfield, os Smurfs ou o Zé Pedro dos Xutos e Pontapés. Poderá ainda ver a réplica da “aldeia” de Beirais, a série televisiva da RTP, e as suas personagens.

O Meo, patrocinador oficial do evento, irá criar um espaço dedicado aos videojogos com os serviços Meo Kids e Meo Jogos, este último dando a experimentar jogos da Lego, como o Batman, versão 1 e 2, Lord of the Rings e Harry Potter.

Para além disso, haverá displays de modelismo e brinquedos antigos para que os fãs possam revisitar cenários históricos e imaginários.

A Fundação PT associa-se ao evento, com o reforço da responsabilidade social, ao levar cerca de 200 crianças das instituições Secretariado Diocesano de Lisboa e Centro Promoção Social da PRODAC – SCML.

Poderá visitar a exposição entre as 10h00 e as 21h00, com um custo de seis euros para adultos, de quatro euros para crianças entre os quatro e os dez anos, e gratuito para crianças até aos três anos.

Os clientes Meo irão beneficiar de descontos. Durante a semana, na compra de um bilhete para adulto são oferecidos dois bilhetes para crianças com menos de 10 anos, enquanto nos fins-de-semana e feriados, é oferecido um bilhete para criança.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual