Prepare a carteira: há mais um serviço de streaming a chegar à Europa

Há mais um serviço de streaming a caminho da Europa. A SkyShowtime será lançada nos países nórdicos a 20 de Setembro, chegando progressivamente ao restante território até ao final do primeiro trimestre de 2023.

O serviço estará disponível directamente para o consumidor através da aplicação SkyShowtime em dispositivos Apple iOS, tvOS, Android e através do website pelo valor mensal de 6,99 euros.

Uma joint venture da Comcast – empresa-mãe da NBCUniversal e Sky – e da Paramount Global, a SkyShowtime irá apresentar as estreias televisivas exclusivas de filmes da Paramount Pictures e Universal Pictures, os dois estúdios mais antigos de Hollywood e que, em conjunto, representam quase 50% das bilheteiras de Hollywood.

“Top Gun: Maverick”, “Jurassic World Dominion”, “Minions: The Rise of Gru”, “The Northman”, “Sing 2”, “Sonic the Hedgehog 2”, “The Lost City”, “Downton Abbey: A New Era”, “Nope”, “Belfast”, “Ambulance” e “The Bad Guys” são alguns dos títulos cinematográficos que os consumidores poderão encontrar no portefólio da plataforma.

Já nas séries, a SkyShowtime vai incluir conteúdos para crianças e família e uma selecção de títulos de bibliotecas da Universal Pictures, Paramount Pictures, Nickelodeon, DreamWorks Animation, Paramount+, Showtime, Sky Studios e Peacock, tudo em streaming num único local.

«Apenas meses após receber a aprovação regulamentar completa, a SkyShowtime será oficialmente lançada a 20 de Setembro de 2022. Estamos entusiasmados por os nossos clientes terem acesso exclusivo às mais recentes séries e estreias de filmes dos nossos estúdios icónicos e de renome mundial. Esperamos partilhar mais detalhes sobre as datas de lançamento para os nossos outros mercados e levar a SkyShowtime a ainda mais pessoas em toda a Europa», diz, em comunicado, Monty Sarhan, CEO da SkyShowtime.

Ler Mais



loading...
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...