Prémios OCI revelam os melhores da comunicação interna

Galp, GSK, Siemens, Steven Braekeveldt, Super Bock Group, Vodafone e Rute Claro saíram da VIII edição dos Prémios OCI com prémios na bagagem, tendo sido distinguidos pelo desenvolvimento e análise das melhores estratégia de comunicação interna. «Foi, sem dúvida, uma edição fantástica repleta de candidaturas de grandes empresas. Agradecemos a todos os vencedores e candidatos por nos ajudarem, ano após ano, a partilhar, reconhecer e celebrar a excelência em comunicação interna em Portugal», comenta Ana Margarida Ximenes, presidente da Atrevia Portugal e membro fundador do Observatório de Comunicação Interna.

A Galp recebeu o prémio na categoria de Gestão da Mudança pelo projecto “Campanha Valores Galp”, ao passo que “One GSK” da GSK foi distinguida como Melhor Campanha Internacional. A Siemens venceu em Inovação em Comunicação Interna com “Amplify – Employee Advocacy Project” e o Super Bock Group em Estratégia Integrada em Comunicação Interna com “Comemoração dos 90 anos da marca Super Bock”.

Nas novas categorias desta edição, o prémio para o Líder Inspirador foi entregue a Steven Braekeveldt, CEO da Ageas, e o prémio referente a Transformação Digital à Vodafone pelo projecto “Reunião Anual Vodafone 2017: Digitalismo: Ligados num movimento”.

O Metropolitano de Lisboa recebeu ainda um prémio de distinção do júri, na categoria Inovação em Comunicação Interna, com o projecto “Em Rede”. Por fim, o galardão de Melhor foi Trabalho Académico atribuído à aluna Rute Claro, da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica, pela dissertação “A influência da Intranet na Comunicação Interna das Organizações – Estudo de caso no Metropolitano de Lisboa”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva