Prémios Marketeer rumam a Monsanto já em Julho

Já é conhecida a data da edição deste ano dos Prémios Marketeer. Inicialmente prevista para o mês de Junho, a cerimónia em que são revelados os vencedores teve de ser adiada para o próximo mês: 16 de Julho é, agora, o dia a reservar na agenda. O local escolhido, por seu turno, é O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa.

Recorde-se que as votações para aquela que é a 12.ª edição dos Prémios Marketeer terminaram no dia 31 de Maio. No total, são 34 as categorias que contam com a ajuda dos leitores para encontrar os respectivos vencedores, sendo que a lista de nomeados resulta de um cruzamento de avaliações por parte da redacção e do Conselho Editorial da Marketeer.

Além do trabalho desenvolvido pelas marcas, os Prémios Marketeer pretendem reconhecer as melhores agências de Comunicação, de Meios e de Branding e Publicidade.

À semelhança dos anos anteriores, há ainda dois prémios de atribuição directa: Marketeer do Ano e Big Fish que, em 2019, foram entregues a Paulo Campos Costa (EDP) e Cristina Ferreira, respectivamente. Consulte aqui a lista completa de vencedores da última edição.

Para mais informações: joana.lagarto@multipublicacoes.pt.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...